2 de novembro de 2013

REVIEW || The Vampire Diaries. "The Monster's Ball"

Desculpem para todos aqueles que queriam ver o meu review dos episódios anteriores, é que eu tenho tido imensos testes e ando a ver muitas séries ao mesmo tempo por isso, quando procurarem por alguns reviews, só irão existir alguns. Desculpem, mesmo! Talvez quando tiver mais tempo coloque os atrasados. Mas pronto, vou-vos falar do novo episódio de The Vampire Diaries:



Agora sobre o episódio, este fez-me lembrar o primeiro da primeira temporada. Começando com o suposto vilão ao princípio que ainda nem sei bem o que achar dele e depois a Elena a escrever no diário (mas espera, ele não tinha sido queimado juntamente com a casa dela na temporada anterior?!) e a chorar a morte da amiga. Tudo bem, era uma das melhores amigas, mas a rapariga NUNCA se cansa de chorar?! Até faz impressão! É a personagem mais chatinha da série inteira. Mas mesmo assim, achei emocionante o momento em que ela diz que sabe que a sua bruxinha está sempre a "olhar por ela" e a Bonnie está mesmo lá. Foi um momento fofinho. 
Parece que Damon quer mesmo trazer a Bonnie de volta, o que é bastante previsível, é claro que eles tinham de arranjar uma maneira de trazer a bruxinha para o mundo dos vivos, de novo. Bonnie, como já era óbvio, não concordou com a ideia porque tem medo das "consequências" do suposto feitiço e eu concordo com ela, deixem a rapariga ficar morta.  O plano gênio do Damon (que diga-se de passagem, os planos dele resultam sempre, ui!) é ajudarem o Silas a derrubar o véu, tomar a cura e Bonnie fazer uma coisinha qualquer e trocam de lugares. Para derrubar o tão conhecido véu do além, e não repetir o mesmo da temporada anterior, Silas pretende encontrar a âncora que sustenta o feitiço e destruir a mesma mas Tessa tem o mesmo plano, apenas com um fim diferente: protegê-la. Acho que fizeram que a bruxa mais poderosa de sempre ficasse meio vulnerável ao lado de Silas, visto que ela era bruxa antes de ele ser e tudo isso, ela não poderia simplesmente ceder ao controlo mental dele e foi meio estúpido a maneira de Silas e Stefan estarem ligados dessa maneira e quando um está acordado, o outro fica sem puderes ou sofre (Voldemort e Harry Potter very much?!). 
Quanto ao baile todo e ao novo brinquedo ups desculpem, "amigo" da Elena, acho que vai ser uma personagem interessante com o desenvolver da história dele e tudo isso. Desculpem lá, eu sou completamente Team Stefan\Stelena, mas vamos imaginar que a Elena gosta mesmo do Damon e que ele gosta dela, porque é que ele se esforça tanto para a surpreender?! Porque é que ela não lhe dá trela nenhuma...? Eu concordo com o Silas na questão em que o primeiro amor dela nunca se esquece e espero que não se esqueça mesmo e que volte para ele. 
Fui um bocadinho (lê-se muito) burra ao não conseguir perceber o que Damon queria com a nossa ex-vampirinha quando ela entrou por casa a dentro. Mas quando eu consegui ver o que ele queria, eu juro que quase que deixava a série de vez. Primeiro Alaric, depois os Originais a sair da série e agora a Katherine morre?!? Querem que eu deixe a série, a falar asério. Até que tive um bom senso e consegui acabar de ver o episódio e fiquei feliz por ter o final. "I'm in hell?!". Mas espero que eles nos deixem com uma explicação credível do porquê dela estar vivinha da silva! E já que estamos a falar da Kath, não podemos falar do momento inesquecível do episódio. Nádia, depois de muitas históriazinhas inventadas, admitiu ser filha da nossa doppelganger favorita!! Pelo menos para mim, não foi uma notícia boa, pois vejo sempre a Katherine como uma autêntica bitch e egoísta, só se importando com ela mesma, e não quero nada ver o lado materno dela. E além disso, se Nádia é mesmo filha dela, como fica a linhagem Petrova?! Nádia tinha uma filha antes de se ter transformado em vampiro (o que eu não acho possível)? Porque se não fosse assim, Elena não tinha nascido!
Para finalizar, vou-vos falar do momento mais "ouh que porcaria foi esta?" do episódio. Já estavam à espera que era do Tyler e da Caroline! Não aguento mais ver esse Tyler, bem que se pode ir embora. Agora Caroline é prostituta ou que, para ele vir, ter relações e ir embora?... 
Sinto falta da Elena sem humanidade\bitch, concordo com ela, era uma versão muito melhor da Elena. 


Eu gostei do episódio e vocês?! Qual foi o momento preferido?
(O review de Supernatural será publicado segunda!)

6 comentários:

Nina disse...

R: Oh Luana, que querida! Sabes quem é a Ivy do Heart Shape? Foi ela que me enviou essas coisinhas por e-mail e depois eu fiz o header. Fala com ela sobre isso, ela de certeza que não se importará de te ajudar, ela adora webdesign ;) beijinho!

Adelisa M. disse...

R: acho muito bem que o faças, ahahaha :)

Ivy disse...

R: Deste-me o mail errado. Mas consegui descobrir o teu certo xD Já te respondi, bjs.

Ivy disse...

R: Que estranho ainda nao teres recebido. Enviei-te outra vez

Blackbird disse...

Eu ainda só vou na temporada dois portanto não vou ler mas estou mortinha para chegar a esse episódio e ver a série toda, é tão viciante!

AlexandraPaixão disse...

tyler fora, já cansa. katherine não podia morrer, nunca na vida. Estou ansiosa pelo novo episódio.