20 de dezembro de 2013

Chorei


Carolina: Não te podes deixar ir abaixo tão depressa e tão facilmente. És melhor do que isto. És melhor do que as pessoas que te criticam todos os dias e tu, melhor do que ninguém, sabes disso. Eu sei disso. Tu irás conseguir se tu acreditares que realmente consegues e se te esforçares o suficiente e eu conheço-te à anos e admito-te que tu esforças-te. Tu consegues. Basta acreditares. Estarei sempre aqui para ti, não importa o que acontecer e espero que tu saibas disso, mais do que eu espero. Tu, vocês, vão passar por cima disto com um sorriso. Eu sei que sim.

11 comentários:

A disse...

que fofa*

Letícia Pereira disse...

Concordo com a Carolina!

Serena disse...

oh *.*, tão querida, tinha toda razão

Anónimo disse...

Concordo com ela :)

Unknown disse...

r: Obrigada querida!
Apesar de não saber o que se passa, não te quero ver triste. Concordo com a Carolina!

Rita disse...

Foi querida!

Anónimo disse...

Faço delas as minhas palavras! Força minha querida, podes contar comigo.

Minnie disse...

Concordo com a Carolina, força :)

Anónimo disse...

Que fofa :)

Carolina. disse...

As Carolinas costumam ter razão :p

Anónimo disse...

Mtp incrivel isso!