23 de dezembro de 2013

Estilo & Maquilhagem


Sinceramente, não acho que tenha um estilo completamente definido. Tanto posso usar algo bastante básico, por exemplo umas calças, uma camisa, um casaco e umas all stars ou vans, como posso usar uma saia, calções e um top. No Verão uso sempre mais saias, casacos e coisas mais frescas, definitivamente, porque sinto-me mais à vontade, enquanto na escola costumo usar coisas mais casuais e confortáveis. Quanto à maquilhagem, normalmente não meto base (só quando tenho problemas chamados borbulhas), só um pouquinho de pó e lápis preto. E vocês? Contem-me, quero saber tudinho! 

12 comentários:

A disse...

sou exatamente igual :p

Carolina. disse...

Eu vario muito de dia para dia e de ocasião para ocasião :)

Letícia Pereira disse...

Também sou assim! Só não uso saias!

Carolina disse...

Como tu, nem tirar nem por xD

Ivy disse...

Também não tenho um estilo definido tanto gosto de algo mais edgy como algo mais casual.

Anónimo disse...

Eu acho que tb não tenho um estilo definido, depende mesmo do estado de espirito xD Quanto a maquilhagem, não uso diariamente, só qd me quero sentir mais segura ou assim, qd tenho saidas, depende :)

Blackbird disse...

No estilo vario imenso, desde ao mais prático ao meus sofisticado e elegante... Depende do meu estado de espirito! Quanto à maquilhagem também depende. Há dias em que não uso mesmo nada, outros uso um pouco mas para ocasiões mais especiais maquilho-me sempre mais :)

Anónimo disse...

Eu nunca acho que tenho um estilo definido mas toda a gente me diz o contrário xp Gosto de peças de peças irreverentes e que chamem a atenção, vá eu à escola ou a uma festa :)

Anónimo disse...

Nao tenho estilo definido. Uso lapis e um batom discreto na facul/trabalho totalmente basica. Ja pra sair uso shorts/ vestido. Blush, batom, po. Tem momentos que uso calcoes, macaquinhps, blusas soltas, roupas coladas.

Rita disse...

Maquilhagem só em ocasiões especiais... E estilo é o que me apetecer!

Carolina :) disse...

Tbm depende do estado de espirito mas n saias n maquilhagem

Anónimo disse...

Sou igual!