5 de dezembro de 2013

Lembro-me de fazer um post parecido o ano passado


Devo ser a única mulher que não é fã numero um da passagem de ano nem se veste toda para passar este dia especial. Costumo jantar com a minha família e depois vou sair à noite com os meus amigos. Se bebemos? Sim, um pouco. Um ou dois shots e as nossas bebidas preferidas, não fumamos, não bebemos demais, não nos andamos a vomitar por tudo o que é lado porque eu, pessoalmente, acho isso uma pouca vergonha. O ano passado assustei-me quando vi pessoas de vestido, como?!? Eu estava com calças pretas de cabedal, uma camisa branca com detalhes pretos e um casaco preto bem quentinho e que eu especialmente adoro. Estava muito, mas mesmo muito frio e por sorte nossa não estava a chover (muita sorte!). Por isso quando via alguém de calções, saia ou vestido eu pensava "Onde é que esta personagem tem a cabeça? Nossa, se eu já morro de calças, imagina estes doidinhos!". Até era compreensível se fosse numa cidade e não estivesse assim muito frio, mas desta maneira é inadmissível. Mas pronto, cada um sabe o que faz. Voltado ao assunto da noite, onde eu vivo costumavam haver lutas e coisas assim. Afasto-me logo. Não somos os "nerds" da zona, nem aqueles com medo de tudo, apenas não gostamos de confusão. Adoramos bares, dançar, música, muitas gargalhadas e especialmente estarmos juntos. Nada mais. 

9 comentários:

Sindz disse...

Eu e os meus amigos fazemos a mesma coisa : ) E tenho praticamente a mesma reacção que tu quando está alto frio de rachar e vejo pessoas de vestidos e calções xD

xoxo,
Lovely Seventy One

Anónimo disse...

Eu geralmente passo com a minha familia. Gosto de curtir o ano novo mas nunca passei como gostaria. Gosto de vestir uma roupa no dia algo que possa ter mais na entrada do meu ano.

Laura disse...

Também não ligo nada à passagem de ano!

Letícia Pereira disse...

Eu passo com a minha família.

A disse...

costumo passar com a família, mas este ano acho que depois também vou sair!

Nina disse...

R: Oh, és uma querida Luana :)

Anónimo disse...

Acontece o mesmo comigo. E também me fazem impressão os saltos vertiginosos, eu vou de rasos e vou muito bem xD

Catarina Nóbrega disse...

Como eu te percebo :)

Ace disse...

sou igualzinha!