24 de dezembro de 2013

Natal & Happy Birthday


O Natal significa imenso para mim. É uma das melhores épocas do ano, onde toda a família se reune à volta da lareira e à meia noite certa abrimos as prendinhas todas. É das minhas alturas do ano preferidas, sem dúvida alguma. Desde os filmes da televisão, ao ambiente quentinho, a árvore de natal, as luzes, os efeitos até aos brincadeiras dos mais novos, o facto do meu avó vestir-se sempre de pai natal para alegrá-los mas não vim falar disso. A véspera de Natal também é o aniversário de uma pessoa que apesar de eu não conhecer, significa imenso para mim. Chamem-me estúpida por isto, mas talvez as pessoas que não conhecemos pessoalmente são aquelas que mais nos ajudam e que mais nos confortam. Acho que todos vocês sabem que adoro incondicionalmente os One Direction, e foram as primeiras "celebridades" que eu realmente adorei, e hoje é o aniversário de uma das celebridades mais humildes que estão por ai, um rapaz que tem medo de crescer, um rapaz que não tem medo de mostrar que ainda é uma criancinha e o rapaz que dá imensa atenção às fãs (que o merecem, totalmente!). Este é o Louis Tomlinson. Happy birthday Peter Pan!! Cada um tem a sua opinião devido à música, mas as pessoas só julgam pela música que eles fazem, não percebem que eles realmente são humildes e honestos. 









9 comentários:

S. disse...

awn, o meu Tommo :3 é verdade sim, ele será sempre a nossa criancinha !
Feliz Natal *

Sani disse...

bom natal :)
E eu percebo perfeitamente o que escreveste, também sou fa dos one direction, não vou escrever um texto enorme sobre eles, vou apenas dizer que realmente eles são diferentes de todas as outras celebridades que existem, porque eles são realmente humildes, são eles próprios e não deixam que o dinheiro e a fama lhes suba a cabeça.

(Maria) Inês disse...

Feliz Natal querida, espero que tenhas tudo de bom neste dia :D

A disse...

Feliz Natal :)

The Whole Moon disse...

Partilhamos esse amor incondicional! Concordei com tudo o que disseste, mas acho que só quem partilha desse amor é que percebe :)

Maria disse...

Feliz Natal!

C disse...

so true. o meu Boo faz 22 anos, socorro. ainda me lembro de estar super hyper a celebrar o 20º. Feliz Natal

Anónimo disse...

Feliz natal!

Anónimo disse...

Tem um feliz Natal!