3 de dezembro de 2013

Sou uma desgraçada, eu sei


Eu tenho um rato no computador pelo simples facto de eu, não faço ideia como, avariei\estraguei o rato "normal" de clicar que eventualmente vem com o computador. A partir desse santo dia, tive de comprar um rato (o meu é sem fios e ainda bem que assim é). Compraram-me o mesmo no ano passado e sempre funcionou lindamente, o problema daqui é que eu transpiro imenso, mesmo muito, especialmente das mãos, e então, como eu tenho de ter sempre a mão no rato, a cor do mesmo começou a sair devido ao suor (eu sei que isto é nojento). E com o tempo, eu tinha de mudar de pilhas e etc, e ele já caiu umas quarenta vezes sem exagerar no meio do chão... Porque será... Acabei por comprar outro igualzinho. Espero que este dure mais. 

9 comentários:

Carolina disse...

Vai durar concerteza xD
R: Obrigada minha querida* É um texto vindo do coração :x Obrigada pelas palavras, um beijinho*

Ivy disse...

R: Já és a 2ª pessoa a dizer-me que o blackberry é fantástico. Mas eu tenho muito medo que não o seja e que não se adapte àquilo que quero.

Ivy disse...

R: Já és a 2ª pessoa a dizer-me que o blackberry é fantástico. Mas eu tenho muito medo que não o seja e que não se adapte àquilo que quero.

diana dias disse...

vais ver que esse rato irá durar!

Unknown disse...

R:


MC Alves3 de Dezembro de 2013 às 21:22

Na altura das campanhas, tp, as ceninhas que eles dão, são cenas que os patrocínios pedem para dar... este ano andarama distribuir sacolas da TMN/MEO em que tinham montes de tralha que ninguém usa mas que todos adoram receber xD. Também tínhamos musica nos intervalos, mas com os nossos berros, a musica era puro sussurro xD. O bom é mms a parte do "VOTA A! VOTA A!" ali, o pessoal todo a berrar as frases já feitas e tals xD...!
Depois, cada lista tinha apresentado um plano de festas, locais, viagem de finalistas, etc etc etc xD. E obviamente, antes de haver votação, o pessoal tem de experimentar a capacidade de organização de festas xD. As festas da Lista A eram mil vezes melhor que as da B, então, já tínhamos ganhador xD.
Depois, tem as T-shirts, mas como já tinha dito, é pago pelos patrocinadores xD. A Lista A tinha grandes patrocinadores, por tanto...!
Mas eu percebo, o pessoal das outras secundárias não vão às festas das escolas deles para irem à nossa XD. Tivemos muita sorte com a equipa da A.E. deste ano :)! Eles são altos festeiros, mas só gente boa!

Maria - xx

Rita disse...

Esperemos que sim!

Luna disse...

Espero que sim ahah,eu nao uso rato

Rita disse...

R: Felizmente nunca tive no lugar delas, mas infelizmente tive colegas minha a passarem por isso... Graças a Deus consegui tirá-las do poço em que elas estavam e orgulho-me disso.
Eu nunca julguei quem o fizesse, mas julgo estas miúdas sabes porque? Porque eu sei bem distinguir quem o faz verdadeiramente ou não. Elas não o fariam a frente de toda a gente se fosse verdade... Se não fosse para chamar a atenção não mostravam orgulhosamente nem o fariam numa casa de banho publica, nem arregaçavam as mangas quando passavam as pessoas...

♥ marta. disse...

esses ratos são caros?