14 de dezembro de 2013

Victoria's Secret Fashion Show

Já andava para ver os desfiles da Victoria's Secret à imenso tempo e adivinhem lá quem me inspirou a fazê-lo? Sim, a Carolina! Já foi à cerca de um ano mas sexta-feira e hoje decidi deixar Arrow de lado e ver os desfiles desde 2010 até 2012 (o Wareztuga ajudou-me nesse aspecto) e, sabem que mais? Não poderia estar mais ansiosa para o de 2013. Admito que nunca fui adepta de moda e vocês sabem bem disso, e odeio ver aqueles desfiles das marcas mais famosas que parecem que as modelos estão a morrer e diga-se já que a maioria não tem corpo nenhum (são esqueletos andantes!!) mas às vezes rio-me com as figuras que fazem. Ao ver os desfiles desta marca tão conhecida, fiquei apenas maravilhada pelas cores, pelo design, por todas as peças mas também pelas fantásticas modelos.

Como já todos devem saber (especialmente os amantes desta marca), o desfile deste ano já foi gravado em Nova Iorque. O ano passado a atração principal foi o Justin Bieber - lembram-se quando houve toda aquela polêmica dele namorar com a Barbara Palvin? - mas deste ano é a Taylor Swift. Não sou grande fã dela, acho-a um bocado infantil especialmente depois do que aconteceu numa premiação, mas gosto das suas músicas, acho-a muito bonita e, para vos ser sincera, acho que ela poderia ser uma das Angels e até a confundi como uma delas na fotografia que apareceram todas juntas. Fall Out Boy e Neon Jungle também se apresentaram no desfile da marca.

Como fiquei deliciada a ver as fotografias e pequenos vídeos de os desfiles, decidi partilhá-los com vocês porque sei que principalmente as meninas gostam destes desfiles! Desfrutem e depois digam o que acharam! As fotografias foram retiradas do site da revista brasileira Capricho.

A angel Candice teve o privilégio de usar e desfilar com a peça mais cara do desfile que contém um rubi de 52 quilates, e que vale US$10 milhões! Podem ver a fotografia abaixo e deliciarem-se!





E por fim mas não menos importante, também houve um bocado do desfile que foi lançado e que se vê um pouco da atuação da Taylor Swift (podem visualizá-lo aqui). O que acharam?





16 comentários:

Anna disse...

O deste ano também já está disponível! :) eu já vi e gostei bastante.

Nina disse...

Resp: Nem tu sabes quantas dores de cabeça elas me dão, ahah :)

S. disse...

r: claro. quem conhece os 1D também conhece os 5SOS x) confesso que tenho uma queda pelo Callum e que acho as covinhas do Ash uma fofura (e ele com a Gemma, ównnn *-*) !

Letícia Pereira disse...

Eu ainda não vi!

Bolacha de Chocolate disse...

ainda ñ vi.

Francisca disse...

que lindas, aí quem me dera!

Anónimo disse...

Gosto dos desfiles mas não sou uma grande fã :)

F. disse...

já vi o deste ano , são os únicos desfiles que me dão gozo ver todos os anos vou a moda lisboa e só me apetece levar uma almofada para dormir .
Gostei do Blog , Sigo !

S. disse...

r: já vi fotos deles juntos, a beijarem-se, e tweets dele assim a meter-se com ela e isso x) eu gosto de vê-los juntos mas também não tenho certezas de nada.

Marisa Costa disse...

Adorei :D

C disse...

overall não achei o desfile deste ano nada de fantástico. o segmento pink estava terrível e não gosto do facto de a erin já não ser uma angel. quanto à actuação da taylor swift acho que foi muito forçada, estava a tentar demasiado

Amante Japonesa disse...

eu ainda nao tive tempo de ver o desfile este ano :S

Maria disse...

O deste ano já lá está. Eu ia ver mas o senhor Warez pregou-me uma partida e , apesar de estar carregado, aquilo para sem mais nem menos.
R: Deixaste de jogar? Porquê?

Luna disse...

Eu na sexta fui ter a isso no warez,olha,calhou e ate gostei xD

Adelisa M. disse...

R: não, não perguntou. Por isso é que eu disse que não aparentava 18 anos.

Carolina. disse...

Não foi o meu favorito. Gostei mas não foi o melhor que já vi :)
Houve partes que não gostei apesar de, no geral, ter sido "VS all the way" :)