9 de dezembro de 2013

VS || Ashton Irwin x Niall Horan

Hoje decidi, de novo, fazer uma pequena competição entre dois rapazes (que acho que só aconteceu uma vez, aqui). Um deles faz parte de uma das minhas bandas favoritas de sempre e outro também faz parte de uma banda, embora não tão conhecida. Já conseguiram adivinhar ou nem por isso?! Então, aqui vai:









Ashton Irwin e Niall Horan foram as escolhas do dia de hoje. Admito que nunca ouvi nada da banda do Ashton, "Five Seconds of Summer", mas posso dizer que a voz do Niall (One Direction) significa imenso para mim. Mesmo nas músicas mais agitadas, a voz dele é muito fofa, doce e especialmente nas baladas parece mesmo um pequeno anjo. Quanto à aparência, também não consigo escolher e deixo ao vosso critério! Ashton irrita-me profundamente com as suas covinhas (que diga-se de passagem, são tão, mas tãooooo fofas!!) de um modo saudável, como é óbvio e o Niall faz-me derreter ao ver os seus olhos azuis e o seu cabelinho loiro! Então digam-me lá, qual escolheriam?! Agora vejam o meu sofrimento!

11 comentários:

Letícia Pereira disse...

O Ashton!

Anónimo disse...

Niall

Anónimo disse...

O Niall

Sara Nachmazov disse...

São fofinhos xD Mas sinceramente, nenhum deles me atrai...

Marisa Costa disse...

Não conhecia o Ashton Irwin

Unknown disse...

O Niall, obviamente~! My Crush :)!
Nunca ouvi nenhuma musica dos 5sos, mas sei que eles tocam a abertura dos concertos dos 1D :o

Maria - xx | Teen World

Anónimo disse...

Niall!!

S. disse...

confesso que não gosto muito das músicas dos 5SOS mas acho o Ash uma fofura (e o Calum então, aii jesus aquela aparência exótica :3) mas o Niall é o Niall e eu não troco o meu loiro por nada deste mundo ! e percebo perfeitamente o que dizes qd falas da voz dele. eu ando completamente viciada nos 1D e não paro de ouvir as músicas do mm. há um amigo meu q diz q sabe sempre qd o Niall começa a cantar por que eu começo a sorrir :$ a voz dele é incrível, como tu dizes: parece um anjo !
conclusão disto tudo: sou Niall girl até morrer !

C disse...

tbh acho o ashton e o harry(styles) parecidos. mas entre o ash e o niall prefiro o niall por várias razões

Anónimo disse...

Não consigo escolher, acho que estão no mesmo patamar x)

Blackbird disse...

Só conheço o Niall!

R: Eu já vi a primeira temporada de Arrow mas obrigada por recomendares!