24 de abril de 2012

Continuação - Desafio


1- Qual é o teu maior medo?
Perder as pessoas que eu mais amo. Era a pior coisa que me poderia acontecer.
2- És extrovertida ou introvertida?
Sou muito extrovertida. Mas isso depende da companhia.
3- Qual o teu desporto favorito?
O meu desporto favorito é Andebol, sem dúvida.
4- Acreditas em Deus?
Sim, sou bastante religiosa.
5- Qual a característica indispensável numa verdadeira amizade?
Várias, mas a Confiança é indispensável.
6- Qual o teu maior objetivo neste momento?
Neste momento é estudar e tirar boas notas, para quando crescer ter um bom currículo e conseguir ser alguém na vida. Mas, acima de tudo, quero desfrutar a vida. 
7- Amas alguém?
Depende do sentido dessa pergunta.
8- Já magoas-te alguém emocionalmente?
Digamos que sim, mas não foi de propósito.
9- Se pudesses mudar alguma coisa no teu passado, mudavas?
Apesar de às vezes gostar de fazê-lo, não me arrependo de nada daquilo que fiz até aos dias de hoje. Nós aprendemos com os erros.
10- Qual a pessoa mais importante na tua vida?
A minha família, acima de todos.
11- Quando estás com um amigo preferes que ele conte: uma história romântica, uma história dramática, uma anedota, um acontecimento ?
Depende do meu estado de espirito. 

Sem comentários: