24 de abril de 2012

Desafio - Continuação :)


1. Um sonho?
Ser realmente feliz ao lado das pessoas que amo.
2. Preferes chuva ou sol?
Para um dia de praia, Sol. Para um dia enrola às minhas mantinhas a ver um filme: Chuva.
3. Se pudesses ser um sentimento qual serias?
Amizade :)
4. Um momento marcante na tua vida?
Boa pergunta, imensos...
5. Qual é o teu livro favorito?
Gosto de muitos, mas talvez escolha "O Guarda da Praia", mas também adoro "A Lua de Joana" e os do Harry Potter.
6. Já cometeste algum crime? Se sim, qual?
Meu Deus! Não nem quero cometer.
7. Odeias quando...?
Falam mal dos meus ídolos à minha frente, sem sequer conhecerem a verdadeira história das suas vidas. 
8. Se eu digo ai... Tu dizes?
Ai, onde? xD
9. O que um rapaz necessita para te conquistar?
Necessita principalmente de se sentir à vontade comigo, poder confiar em mim. Têm de ser um rapaz com muito sentido-de-humor, simpático e querido.
10. Já estou farta destas perguntas e tu?
Nem por isso, não tenho mais nada que fazer.
11. O que dizes para agradecer?
Sei lá... Obrigada?

3 comentários:

Anónimo disse...

Também prefiro o sol :)
Ah, e os rapazes também precisam de sentido de humor, concordo!

Anónimo disse...

gosto do teu blog :)
visita:
http://mitosrosa.blogspot.pt/

Anónimo disse...

é sempre bom ver os 1D no fundo de qualquer coisa :p