1 de abril de 2012


Isso, não fales comigo, ignora-me, finge que eu não existo como se eu não fosse nada neste mundo miserável. Só não venhas depois com aquela conversa de "amor, tu esqueceste-me." Porra! Eu esqueci-te? Diz-me quem está aqui na tua janela a escrever para não ter resposta porque tu não falas mais comigo, porque disses-te que me amavas e depois resolves-te ir achar outra idiota qualquer para enganar. Sim, pelos vistos eu tenho cara de ser uma grande idiota, mas eu lembro-me de coisas que tu nem sequer imaginas que falas-te... e o pior de tudo é que eu continuo com o mesmo sentimento de sempre. Eu ainda espero. Eu ainda sofro. E olha que engraçado, eu estou aqui a desabafar para nada, á espera que algum dia destes eu vá fazer a diferença no Mundo... diferença para quem, afinal? Para uma janela de msn em branco? Hahaha. Isso ia ser ótimo não é verdade? Mas sabes que eu acho que até essa janela se importa mais comigo do que tu próprio. Pelo menos ela sabe que te amo de verdade como nunca amei mais ninguém, pelo menos ela já percebeu isso.

1 comentário:

♥ marta. disse...

amor é sinónimo de confusão, de angústia e de dor. não há como fugir, mas eu desejo que tu encontres uma solução, tal como eu encontrei, quando pensava que não podia mais viver desta uma maneira. afinal, podemos fugir do amor, ou então...mudar de caminho:)