10 de maio de 2012

Nova rúbrica


Bem, hoje tive a ideia de criar uma nova rúbrica: Os meus penteados. E vou começar agora mesmo! Hoje tive aulas de manhã e o meu penteado foi exactamente este (nem sabem o quanto eu tive de procurar para encontrá-lo!). O meu cabelo é parecido ao anterior da Miley, quando ela tinha estenções, mas o meu é simplesmente natural, a cor é praticamente a mesma, e o meu também têm caracóis bem definidos como mostra a fotografia (mas quando me dá na panca estico-o). Este penteado é muito simples de fazer, apenas se têm de agarrar na quantidade de cabelo que queres e amarrá-lo atrás, é fácil, bonito e eficaz :)

Deixem as vossas opiniões, estava a pensar em por a foto do meu cabelo já que não conseguia encontrar, mas lembrei-me da Miley e deste penteado que ela levou para esta actuação e coloquei logo, já que o meu cabelo é igual ao dela :)

1 comentário:

Unknown disse...

Olha, eu gosto imenso desse penteado, e o meu cabelo é cheio de caracóis e então da um ar mais de menina e combina com imensos estilos :)