7 de maio de 2012

Little (big) secret*


Acho que nunca vos cheguei a contar que já apareci num programa de televisão. Estava num blog a ver as publicações quando vejo algo sobre este tipo de aparecer num programa, e então lembrei-me logo de vos contar. Eu fazia parte de um grupo de Carnaval que fazia desfile e ia dançar aos salões, aqui na minha terrinha mais conhecidos por "balhes" (com sotaque nazareno), e como em 2010 comemoramos 16 anos de existência, convidaram-nos para irmos à SIC (ou à RTP, de momento não me estou a lembrar) e não foram todas, fizemos um pequeno sorteio para saber quem iria, e eu fiquei na lista daquelas que iriam. Acho que o nome desse programa era Portugal No Coração, ou algo parecido. Foi uma experiência fantástica! :D


E vocês, já alguma vez foram a algum programa de televisão?

1 comentário:

♥ marta. disse...

eu por acaso já estive xD
o programa já não existe e não me recordo do nome, mas só estive como aquelas pessoas que batem palmas :p
beijinhos!