16 de junho de 2012

1 year*


Já fez mais que um ano que já não sinto que és meu. Fez hoje, exactamente um ano que já não me pertences. Não pertences na parte psicológica e talvez também na tua parte, porque farás sempre parte do meu coração e da minha mente, farás sempre parte de mim e da minha vida. Hoje desejo por tudo aquilo que mais amo que voltes para mim, que voltemos a ser felizes juntos como anteriormente, que partilhávamos tudo, passávamos momentos inesquecíveis, momentos que irão sempre ficar marcados em mim e na minha própria história. Temia todos os dias que tudo acabasse, e olha só, hoje, estamos completamente separados por um longo mundo que nos impede. Um muro composto por inúmeras razões simplesmente estúpidas, por raparigas que ainda não perceberam que eu sempre te amei e que ainda te amo, e nunca deixara de te amar. Nunca tenhas dúvidas que te amo, acredita que ninguém te ama mais como eu te amei, como eu amo e como eu sempre vou amar. Para a minha vida inteira.

Sem comentários: