16 de junho de 2012

Guardei todas as nossas recordações no meu coração, já que agora já não está preenchido. Não sei qual é o motivo mas não me vêem palavras à cabeça para acabar este texto, talvez porque a minha consideração por ti já não é a mesma que à uns meses atrás, e eu acho que tu já te apercebeste que já não olho para ti da mesma maneira. Tu mudas-te de atitudes, já não és o mesmo. E mudas-te para pior, segundo todos aqueles que eu conheço. Agora estás um autêntico clone desses teus novos amigos que não sabem o que é aproveitar a vida, estás igual a eles, não estás a ser tu próprio. E foi isso que eu sempre temi desde que comecei a simpatizar contigo, sabes? Talvez não saibas mesmo. Muitas coisas ficaram por dizer, e disso eu sei que tu sabes, na perfeição até. Tu também já não me olhas da mesma maneira, já não me falas da mesma maneira. Parece que não me conheces. Recomeçaste do zero, mas porque? Boa pergunta

Sem comentários: