2 de outubro de 2012

Shooping



Sábado foi um dia de mulheres. Eu, a minha mãe e as minhas irmãs fomos ao shooping juntas e, muito sinceramente, gostei daquela noite. Com as minhas poupanças  comprei muitos coordenados para usar nestes dias de escola e fiquei muito feliz com isso, já que precisava rapidamente. Comprei dois calções, os dois com tachas, um deles preto e o outro de ganga. Depois disso, decidi comprar também umas calças normais rasgadas, parecidas às da fotografia e outras de um verde bonito. Para acrescentar comprei mais duas camisas para fazerem conjunto com as partes debaixo. E, no final de tudo, o que eu precisava mesmo era de umas botas e foi, finalmente, nesse dia que comprei umas! Aquelas que andava a idolatrar à mais de dois meses. Encontrei-as numa loja que não me lembro qual é (quando me relembrar, irei informar-vos). As botas são muito parecida às da fotografia, apesar de saber que a Miley tem umas mesmo iguais às minhas, não consegui encontrar a foto. Mas passando isso, estou morta para as usar!

8 comentários:

Rititi disse...

Sabe bem ter esses dias de compras ehehhe ;)

Maria disse...

muitas comprinhas numa noite de mulheres (: Ainda bem que te divertis-te ;)

Anónimo disse...

Adoro dias de compras! ((:

Anónimo disse...

Adoro compras e adoro dias de mulheres :)
Excelente combinação!

R1: o projecto com a Ângela [2 em 1] já saiu! Fizemos apenas um post mas iremos continuar! Podes vê-lo aqui: http://itcanbesweet.blogspot.pt/search/label/2%20em%201 :)

R2: A campanha publicitária da "Diana" só foi revelada hoje mas eu já tinha dito no blogue que achava que era mentira e que desconfiava de uma estratégia de marketing porque já tinha ouvido falar na campanha da Nokia :)

Anónimo disse...

Adoro dias de compras! ((:

Quinn disse...

Isso é que foram compras! (:

May disse...

ehehe ainda bem que te divertiste!

mariana guerra disse...

também ando à procura de umas botas perecidas com as da miley, mas não como essas. umas à militar como ela tem, mas ainda nem sei onde comprar!