3 de novembro de 2012


Consegui que as minhas unhas ficassem deste tamanho! É um sonho?

11 comentários:

Sara Moreira disse...

Eu também tenho as minhas assim, mas tenho duas que se partiram e estão bem mais pequeninas :(

Janne disse...

ooooooooooooh que invejaaaaa! eehehehe as minhas partem sempre :cccc

Mariana disse...

Adoro!

Kim P. disse...

Eu não consigo, as minhas partem-se logo, e mesmo que consegui-se não gosto de tê-las tão grandes, faz-me confusão.

Magic Is Everywhere (A Hedwig) disse...

as da minha irmã já são compridas só por si, basta ela não fazer nada que ficam assim num instante!

já as minhas, andam sempre a partir. -.-'

VM disse...

As minhas partiriam logo se as deixasse assim compridas xD

Quinn disse...

As minhas estão sempre assim (:

Adriana Teles disse...

ahaha, para mim é xD

sanddi disse...

as minhas sempre que chegam a essa tamanho partem-se :x

MAB disse...

As minhas andam sempre assim grandes :) Adoro vê-las assim

Amante Japonesa disse...

mesmo um sonho (: