3 de novembro de 2012


Quero tirar tempo para ver esta série mas tenho tanta coisa para fazer!

10 comentários:

-sb disse...

eu amo esta série! :)

-sb disse...

eu amo esta série! :)

Adriana disse...

que série é essa ?:p

Sara Moreira disse...

Essa série já não vejo à imenso tempo, talvez volte a ver nas ferias. Agora o que queria ver era o ultimo episódio de TVD e ainda não tive tempo para ver :(

Blackbird disse...

Eu já vi o ultimo episódio que saiu e agora vou ter que esperar até Janeiro para ver o próximo! Acho que preferia estar como tu, assim depois via-os todos de uma vez :b

TheMaria disse...

Já somos duas. É pena que os episódios sejam tão grandes, se fossem mais pequenos seria mais fácil de os encaixa-los no meio de qualquer coisa...

Kaiya disse...

agora só volta para janeiro :( adoro-a :D

Anónimo disse...

Também vejo :)
Um beijo.

Anónimo disse...

Também vejo :)
Um beijo.

Anónimo disse...

que série é? agora fiquei curiosa ...