28 de dezembro de 2012

Passagem de Ano


A verdade é que a tal desejada Passagem de Ano está quase à porta e a maioria de todos nós já preparam tudo, estou certa? Eu já comprei todos os preparativos, já combinei tudo com os meus amigos e também já decidimos onde iríamos passar o fim de ano e o começo de 2013. Mas, quando estivemos juntos para discutir os assuntos dessa noite, um dos grandes assuntos que estivemos a falar foi do nosso comportamento, que vai ser igual a todos os anos: com consciência pois nós não somos daqueles que andam a deitar álcool pelas orelhas, a deitar fumo como uma lareira e a envergonhar toda a gente. Então, decidimos que é claro que iríamos divertir-nos, mas ficar sóbrios para conseguirmos aproveitar e não armar confusões em que no dia seguinte toda a gente está a comentar sobre nós e o nosso comportamento (o que nunca aconteceu felizmente). E vocês, já combinaram tudo? Onde vão passar? Quero saber tudo!

18 comentários:

Carolina disse...

Ainda nao tenho nada preparado, ainda nao sei o que vou vestir nem com quem vou estar (:

Amante Japonesa disse...

Eu ainda nao sei :S

Janne disse...

vou passar num sitio com imensa gente xd
acreditas que eu em vez de ler preparativos li preservativos ahahaha xd até fiquei assustada xd (tenho uma mente suja eu ! eheh)

Rita disse...

Eu ainda não sei onde passar a passagem de ano...
Mas acho que é muito bom vocês pensarem assim.

Alex disse...

É o primeiro ano que vou passar com os meus amigos, estou super ansiosa!
Beijinhos

Joana* disse...

Vou passá-la com as minhas melhores amigas :)

Marisa Alexandra disse...

A minha noite de PDA vai ser como todas as anteriores. Vou ficar em casa a ver secret story 3... Mas ainda estou a tentar ver se vou para casa da minha tia para ser mais divertido :S
Feliz ano novo :)
Beijinhos

May disse...

O meu grupo de amigos também me convidou, embora tenha andado afastada de alguns deles... não sei, se calhar vou passar com os meus pais :S

Ana Cruz disse...

Em princípio também vou passar com os meus amigos em casa, para não irmos para as confusões :)
Gostei muito do blog, beijinho

Marcela disse...

Resp: No painel do blog, no lado direito tem uma hiperligação que diz: "Ver no Google Reader", clicas lá e vai aparecer a lista de todos os blog's que segues, e à frente de cada um tem as definições. Para deixares de seguir certos blogues clicas nas tais definições e vai abrir uma janela e aí vais ter um link para parar de seguir o blog que escolheste. Entendeste, ou foi muito confuso?

Blackbird disse...

Acho que fazem muito bem em se divertirem com responsabilidade!
Eu vou passar com alguns amigos próximos e o meu namorado na Corunha :)

Filipa. disse...

Eu já tenho tudo combinado e começa já amanhã a festa :D
Boa passagem de ano, diverte-te. Bj

Daniela Lopes disse...

Gostei imenso da tua atitude e dos teus amigos. É assim mesmo. Ou se querem algo mais animado, que o façam num local, numa casa só vossa, enquanto amigos. (:
Gosto e sigo o blogue.

Joana C. disse...

Vou passar em casa de uma amiga, com duas amigas :P Vai ser simples, mas vamos divertir-nos à grande, tenho a certeza! :D

A. disse...

Eu vou passar em casa, como sempre /:

Carolina disse...

Luana, enviei um email com um convite. Por favor responde quando possível :)

Mariana Abreu disse...

Passas o fim-de-ano com os teus amigos? E a tua familia!??
Feliz Ano Novo Luana! :)

Sofia Duarte disse...

Acho mesmo que vou para o Algarve! :)