29 de dezembro de 2012

Supernatural


Planos para hoje: ver Supernatural com os amigos! E vocês?

12 comentários:

Joca disse...

Eu cá vou ficar por casa a navegar pela internet e a fazer companhia à família :P

May disse...

eu vou ver um filme (:

Margarida Carvalho disse...

gosto bastante desses planos :) já tenho saudades do Dean e do Sam, mas com tanto para fazer já perdi uns quantos episódios... os meus planos resumem-se a arrumar a casa. bom fim de semana *

Anónimo disse...

Sair e à noite tenho um jantar :)

R: Ele é conhecido pelas fotografias em que parece uma mulher, daí a polémica que ele normalmente gera mas é um homem. Aliás, ele fez uma campanha de lingerie para a marca "provar" que o soutien Push Up resultava mesmo. Podes ver tudo aqui: http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2073622/Andrej-Pejic-A-MAN-modelling-womens-lingerie.html

Unknown disse...

Hoje não fiz nada de nada! Mas logo à noite vou tentar ver dois episódios Gossip Girl! :)

Mariana disse...

Vim agora de um jogo de um amigo meu e vou ver séries :)

Blackbird disse...

Que bom programa! Eu passei parte da tarde com o namorado e agora vou ter o ultimo jantar do ano com a minha família :)

-OneDay disse...

Sábado, dia de arrumar a casa :/

Ji disse...

fui ao shopping e voltei, viva e inteira o que para mim é uma vitória xd

-sb disse...

por cá é filmes... :)

Lizzie disse...

Eu fiquei em casa, para admirar \:

Sofia disse...

Já me disseram muito bem dessa série!