14 de dezembro de 2012


Sou completamente Team Stefan e, como é de imaginar, não estou a gostar nada da quarta temporada. E não é apenas pela personagem principal estar com o Damon que eu não gosto nem um bocadinho - não me matem já! Apenas acho que ele não combina com a personagem dela - mas também por não estar a gostar minimamente da história da Elena ser vampira e ter estado numa quase depressão por matar alguém. Para mim, esta temporada não está tão boa como eu esperava e acho que a melhor foi a segunda e a terceira, porque essas estavam recheadas de suspanse, aventura devido não só ao tal malvado Klaus mas também ao resto da família original. Espero realmente que, com o passar dos novos episódios, eu mudar de opinião e voltar a gostar tanto e ficar tão cativada nos episódios como ficava anteriormente. 

E vocês, o que estão a achar da tão esperada 4ª temporada?

17 comentários:

Bruna Fernandes disse...

também não estou a gostar muito desta temporada , mas acho que o próximo episódio vai ser melhor porque não se sabe o que vai acontecer :)

Margarida Carvalho disse...

Não estou a gostar :/ de tal maneira que deixei de ver. Não gosto de ver a Elena com o Damon. Não gosto de ela se parecer com o Damon enquanto vampira. Sou também apoiante fervorosa do Stefan :)

Anónimo disse...

eu até estou a gostar :)

L. disse...

Sou Team Damon, mas concordo contigo, as outras temporadas foram melhores, esta está a ser um bocado previsível!

Professora de Dança Criativa disse...

Estou totalmente de acordo contigo. Era muito mais emocionante ver quando a Elena não era vampira e todas as peripécias que tinham de fazer para a manter fora de perigo, para a conseguirem proteger. A personagem dela está a mudar tanto, e não devia ser assim, ela está a tornar-se numa Katerine.

Quinn disse...

Eu ainda vou na 1ª temporada, mas sou team Stefan! Por isso, provavelmente, não irei gostar da 4ª -.-

Marie Valentine disse...

olá querida, podes passar pelo meu cantinho, e se gostares, podes seguir? estou a começar. beijinho.
http://bloom-lovingyourself.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Finalmente pensa da mesma forma que eu !
Adoro o Stefan :D

Mariana disse...

Eu estou a gostar, eu adoro o Damon acho-o mesmo engraçado e acho que ele a completa, enquanto o Stefan é mais sem piada apesar de também a gostar de ver com ele. E também adorava que o Klaus ficasse com a Caroline fazem um par mesmo fofo :D

c disse...

O Vampire diaries é uma coleção de livros do séc passado mesmo, eu amo a série, hoje estava a ver um filme de terror e o stefan entrou estava tão diferente, mas continua a ver vais gostar muito do que vai acontecer a sério, se conseguires arranja o livro desta temporada, vais gostar se es Team Stefan :)

-sb disse...

já eu sou completamente team Damon :P
mas concordo contigo, as outras temporadas tiveram muito mais suspense, do qual adoro, espero que a 4º melhore um pouco...

Bad disse...

Eu estou a adorar! Amo o Damon, não percebo como alguém pode não gostar dele :)

Unknown disse...

Tb sou teamstefan!eles ficam mto bem juntos!!!

Kaiya disse...

Partilho a mesma opinião que tu, não gosto mesmo nadinha de ver Elena e Damon, porque não combinam mesmo nada. Esperava mais desta 4 temporada, mas ainda teremos mais episódios que nos façam ficar agarradas à série :D

Anónimo disse...

Eu sou Delena! Aquela gaja tem que abrir os olhos e ir pós bracinhos do Damon e deixar o Stefan u-u Por instinto próprio, não com uma ligação.

Eu estou a adorar a 4º temporada!

béu disse...

Até à Elena ficar com o Damon, eu era completamente team Damon! Agora que ela está com ela, acho que a prefiro ver com o Stefan xp

Sara Silva disse...

Eu estou a adorar e adoro o Damon *.*