28 de janeiro de 2013

A MODA NO MUNDO


Hoje não sabia o que escrever e então lembrei-me que vos prometi que em breve iriam ter novidades. Sei que é época de testes e vocês não podem colaborar comigo em coisas que dão trabalho a mais, reconheço isso porque estou exactamente no vosso lugar mas consegui tirar cinco minutos do meu estudo intensivo e puder fazer a primeira publicação da nova rubrica chamada A MODA NO MUNDO. 
Então, eu decidi começar esta nova rubrica com um conjunto que encontrei algures na Internet à alguns dias atrás. Confesso, apaixonei-me logo por ele. O vestido é simples mas ao mesmo tempo lindo de morrer, e que também favorece à rapariga que está a usá-lo (confesso, ela é linda!). O colete é também simples mas muito útil para vários outfits, que combina sempre bem. Já as botas, admito que gostaria de ver ali alguma coisa diferente, como por exemplo umas sandálias mas a verdade é que as botas não estragaram tudo e não estão assim tão más... Os acessórios são cheios de cor, para dar vida ao conjunto já que é construídos basicamente por peças simples, e também fazem com que não possamos esquecer todas estas roupas. Como sempre, o simples lidera. 
Quando li o rascunho desta primeira publicação, pensei para mim própria: "de que isto irá servir? Para ver as roupas, apenas? Não tem significado nenhum nem vai cativar a atenção de nenhum dos meus seguidores..." e então deu-se uma luzinha na minha cabeça. Conclui que, se gostava mesmo de todo o conjunto, iria, de certo, saber onde poderei adquiri-las e pedi a uma amiga minha que tem uma conta na POLYVORE e fiz lá todo este conjunto, com peças de lojas não portuguesas, mas que existem em sites onde podem mandar vir. 


Quero sublinhar que poderá ser difícil encontrar estas lojas mas é por isso que estou aqui: além destes sites que podem ver na fotografia, a maioria das peças pode ser encontrada nas lojas mais "normais": Bershka, Pull and Bear, Blanco, Zara... Tenho o colete e as botas (as minhas são mais pequenas) que são ambos da Blanco e por isso, assim que encontrar o vestido e comprá-lo, irei tentar fotografar para vos mostrar o resultado.

E então? Gostaram do resultado da primeira publicação? Prometo-vos que as que se irão seguir serão melhores!

5 comentários:

Quinn disse...

Eu gostei muita da ideia (:
E também me apaixonei pelo conjunto!

Anónimo disse...

Nao gosto do look da rapariga mas gosto do conceito deste post e acho que deves continuar (:

Blackbird disse...

Adorei esse look :)

Unknown disse...

Gostei bastante da ideia! Força :)

Unknown disse...

gostei imenso! parabéns!