2 de abril de 2013

Hating or Loving



Como sabem, adoro ler mas também adoro ver filmes. São dois dos meus hobbies favoritos e acho que já não conseguiria viver sem eles. E, como o meu blogue é o reflexo da minha alma, quero fazer algo com esses meus dois vícios por estes lados. Sei que normalmente, vos dou a minha opinião sobre filmes e livros que acabo de ver\ler, mas quero que desta vez seja diferente. Já vos reservei uma surpresa com este tema (ainda não vos posso contar!) mas também tenho outra para vos mostrar e posso assim como vos vou contar agora mesmo: vai existir uma espécie de rubrica em que irei vos falar sobre estes dois assuntos, dar a minha opinião sobre como se deve usufruir de ambos de uma forma correta, dar-vos vários exemplos daqueles que eu gostei e aqueles que odiei, e, aqui chega a parte em que vocês entram. Nestas minhas publicações, vocês tem a oportunidade de comentar e dar exemplos de filmes ou livros que admiraram e que eram capazes de revê-los vezes sem fim, assim como também me podem contar aqueles que odiaram e o porquê, assim que receber as vossas participações - por comentário - irei fazer uma espécie de votação, numa publicação ou então numa sondagem onde vocês irão escolher um dos temas que irei abordar. Quero que partilhem não só esta mas também outros hobbies comigo. Honestamente penso que esta rubrica irá resultar. Não irão haver datas para quando irei publicá-las, assim como acontece com a minha outra rubrica A Moda no Mundo* não terá data prevista, vou partilhar convosco assim que tiver vontade para isso. Então, o nome que irei dar será o seguinte: Hating or Loving. Escolhi este nome porque acho que tem tudo haver! Conto com a vossa participação e espero que gostem desta ideia*

7 comentários:

Anónimo disse...

Quero ver a primeira publicação :)

ana cristina disse...

gostei muito e já tenho um livro/filme para esse tua nova rubrica :)

Unknown disse...

Parece-me muito bem! :)

A disse...

Adoro! Força nisso :)

Paula Laranjeira disse...

Adorei a ideia :)

xx

neuza disse...

Também adoro.
Amo cinema e literatura.
A ver se vejo mais filmes.

Vês alguma série?

Tenho OOTD novo no blog
Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Youtube

Marisa Costa disse...

Gostei imenso :)