21 de maio de 2013

Ontem acabei de estudar mais cedo porque estava cheia de curiosidade para ver os Globos de Ouro e como as famosas estavam vestidas. Fiquei desiludida com alguns dos vestidos mas, em geral, a maioria agradou-me! Vi uns que me deixaram completamente de boca aberta no mau sentido mas, no entanto, vi outros que estavam fantásticos. Alguns pareciam que tinham feito de um cortinado da minha avó um vestido e outros parecia que acordaram à pouco tempo e só tiveram tempo de fazer uma coisinha qualquer como aquela. Esta é a verdade: dinheiro não é sinónimo de bom gosto. Nunca fui muito destas coisas e será das primeiras vezes que estou a fazer uma publicação deste género, mas quero saber o que vocês acharam e vou deixar aqui as minhas opiniões sobre os vestidos mais falados de Portugal, neste momento. 


1 - Cláudia Vieira; 2- Andreia Rodrigues; 3 - Dania Neto; 4 - Diana Chaves; 5 -  Sara Salgado; 6 - Carolina Patrocínio
Sei que provavelmente estão aqui vestidos que a maioria das pessoas não gostou, como o da Sara Salgado ou da Carolina Patrocínio. Sinceramente, estive indecisa em colocar aqui alguns mas pronto, aqui estou eu! Para mim, o melhor de todos foi o da Cláudia Vieira. Não precisou de ser assim tão curto nem com pernas à mostra para ficar óptimo, porque ficou, sendo até aos pés e com uma parte de cima que eu adorei! O penteado combinou imenso com o vestido mas a única coisa que eu não vi foi os sapatos, mas ainda tenho de ir descobrir para dar nota total ao look. Gostei imenso do penteado e do vestido. A Andreia Rodrigues foi daqueles casos que eu não sabia se devia colocar aqui. Está simples e uma vez mais a perna de fora, o que acho que não era assim tão necessário! Mas passando isso, o vestido é bem simples e eu adorei, ficou muito fofinho, e a bolsa, os sapatos e o penteado combinaram muito. A Dania Neto foi uma das divas do Globo de Ouro. Escolheu uma das cores do momento e contrastou com o dourado, o que eu acho que foi uma grande escolha e que arriscou e acertou! O penteado estava completamente top, os acessórios, os sapatos estavam lindos mas o vestido ainda estava mais. Adorei. Quanto à Diana Chaves, ouvi dizer que muitos não gostaram mas a maioria adorou e eu faço parte da maioria! Parecia completamente uma princesa, o que me impressionou, e apostou, juntamente com a Dania, escolheu o dourado no "cinto" e eu gostei muito do resultado, mas o que me cativou mais foi o penteado, amei mesmo. Perfeito. Sara Salgado foi daquelas que também fiquei indecisa. Gostei do vestido mas novamente a parte debaixo não gostei, fez-me lembrar a Kristen Stewart nos Oscars, e não gostei propriamente do vestido da dita, mas este acabou por me cativar... e o penteado arrasou! Muita gente não gostou da Carolina Patrocínio mas eu fui daquelas que eu adorei, especialmente as costas do vestido, mas gostaria de vê-lo em outra cor... O penteado ficou fantástico!


1 - Joana Santos; 2 - Não sei; 3 - Iva Domingues; 4 - Luciana Abreu; 5 - Dalila Carmo; 6 - Não faço ideia


Não sei o que deu a estas moçinhas. Algumas delas foram tão bonitas e elegantes o ano passado e este ano aparecem-me nesta figura. Mas o que é que aconteceu? Começo por falar da Joana Santos que no ano passado se destacou bastante num lindo vestido longo branco, e este ano veio-me com este modelo que sinceramente não sei o que me parece! Mais uma prova que às vezes os vestidos longos são melhores escolhas, mas nem sempre, como podemos ver na senhorazita que se apresenta em segundo lugar, cujo nome e pessoa eu desconheço, mas sei uma coisa: tentou arrasar a arriscar mas saiu de lá completamente gozada. Parece um cortinado amaçado ou um vestido das Festas Populares. Não vou nem dizer nada... Passando, a Iva Domingues foi uma daquelas desilusões que eu nem vos digo nada! Não me lembro do vestido do ano passado mas presumo que não tenha sido tão mau como o deste ano, para não falar que parece que é mãe e filho quando na verdade são namorados, mas não venho falar disso nesta publicação. Acho que o vestido não lhe favoreceu nada e aquele penteado também não ajudou minimamente. 
Luciana, Luciana... Que autêntica Floribela... Mas o que te aconteceu, menina? Ultimamente tenho andado a gostar mais dela e da maneira como se veste mas, para mim, foi mais um par de desilusões para cima. Primeiro, para usar um vestido cheio de latenjoulas cor-de-rosa, precisa-se de ter um "cabedal" e um corpo para isso, coisa que ela não tem, a meu ver, e o vestido em si já é feio, quanto mais com aquela perna ali de fora, porque parece que foi moda nestes Globos imitarem a Angelina Joli. E aqueles sapatos amarelos mais aquela bolsa espelhada? Não me disseram nada! Dalila Carmo não me desiludiu porque nunca tive muitas esperanças nela. Parece que ia para um funeral, mas tenho de lhe dar os parabéns pelo prémio que recebeu. Por último, não sei qual é aquela personagem... Se houvesse um Globo de Ouro da pior vestida ela ganhava, só tenho isto a dizer. 

1 - Inês Folque; 2 - Cláudia Jacques; 3 - Carolina Torres; 4 - Ana Rita Clara; 5 -  Áurea; 6 -  Não sei

Não foram definitivamente aqueles que mais me cativaram e visto agora alguns deles (o primeiro, sendo direta) deveria estar nos maus. Outra vez desilusões. Inês Folque, nunca gostei muito dela mas tem uma cara muito engraçada, gostei do penteado mas o vestido fá-la parecer gorda, ou grávida. Cláudia Jacques tem sempre o mesmo estilo de vestidos, na minha opinião. É o que digo, agora anda tudo com a mania de andar com a pernoca à mostra. Gostei do sapato e do formato do vestido, mas a cor podia ter sido outra. Quanto à Carolina Torres, acho que é a rapariga do Curto Circuito, não é? Não sei bem o que pensar ainda... Gosto de uma parte mas não gosto da outra! O cabelo podia estar melhor, não consegui ver os sapatos mas o vestido é giro, tirando a parte debaixo. Ana Rita Clara, não a conheço mas acho que exagerou muito na maquilhagem. Gosto do vestido em si, mas se fosse eu mudava a cor da saia e da alça que está a contrastar e talvez mudasse para preto ou branco, pelo menos constratava com os sapatos, mas, tirando isso, está muito bem e adorei o cabelo apanhado. Admito que esperava muito mais da Áurea... E como é possível que, tendo ela um álbum inteiro de músicas à sua disposição, cante sempre a mesma música? Parece impossível. Foi na gala da TVI, no Vale Tudo, nos Globos de Ouro e em mais não sei quantos. Mas, quanto ao vestido, esperava mais, muito mais. Admito, não gosto daquele decote ali. Mas de resto até está muito bem, tirando também aquela bolsa que não sei o porquê de ali estar, visto que não combina! Gostei do penteado, mas é novamente repetitivo. Por final, a menina desconhecida para mim. É daqueles casos que ainda não sei bem. À primeira vista parecia que ia para um casamento e era a noiva, e ainda quer ver se este vestido veio mesmo da loja das noivas, mas, olhando para ele com outros olhos, até se safa e é girinho, mas não grande coisa. 



15 comentários:

Sofia disse...

Adorei o da Dânia Neto e o da Cláudia Vieira, para mim foram os melhores. A pessoa que mais me desiludiu foi mesmo a Joana Santos...Tão gira e não aproveita para destacar a beleza que tem...foi tão abandalhada :\

douradorosa.blogspot.pt

Anónimo disse...

Houve poucos a encher-me as medidas. Fiquei desiludida com muitas :/

Laura disse...

O meu favorito foi o da Diana, mas a Cláudia também estava lindíssima!

Anónimo disse...

R: infelizmente sim...

Ana Coelho. disse...

Os primeiros eram evidentes que são fantásticos! Porém, gosto bastante do da Aurea, acho-o bastante bonito!

julliette * disse...

Finalmente alguém tem exactamente a mesma opinião que eu :b ahah
Concordo com tudo! Mas eu vi os globos e fiquei com uma dúvida, a Áurea quando cantou não tinha outro vestido ? :s fiquei com essa ideia :z

Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog disse...

Apenas gostei do vestido da Diana e da Cláudia... de resto...

Paula Laranjeira disse...

Concordo com as tua escolhas :)

Márcia Lourenço disse...

adorei o da diana :)

A disse...

Por acaso gostei bastante do da Carolina :)

Patricia disse...

Em maior parte concorco contigo :)

Anónimo disse...

O meu favorito foi defenitivamente o da Diana Chaves *-*

PinUp Me disse...

Para mim a Diana Chaves ia a mais bonita de todas!

Anónimo disse...

Eu gostei imenso do vestido da Diana Chaves, mas não gostei da grande parte dos vestidos.

Unknown disse...

Eu achei que Andreia Rodrigues mais completa no look, apesar de achar o decote em demasia!

http://momentodemimpramim.blogspot.pt/