30 de agosto de 2013

SÉRIES || Supernatural




Para me agradar, admito que não é preciso muita coisa. Por exemplo, as minhas séries tem quase todas o mesmo "estilo": fantasia, ação e aventura. Mas à sempre algo que falta nelas e que uma delas, aquela que admito que eu gosto mais, tem tudo isso com um bônus de grande humor. Sim, estou mesmo a falar de Supernatural.

Admito, eles poderiam ter escolhido um nome muito melhor porque eu acho que a série é óptima, uma das melhores que anda por aí e a maioria das pessoas não a vê por causa desse mesmo erro. Mas pronto, esquecendo isso, é uma série que infelizmente não é conhecida por muita gente - assim como Grimm - mas eu honestamente acho que merecia mais fama e mais fãs. Não é uma série para qualquer pessoa gostar, isso também é verdade. Mas garanto-vos uma coisa: é muito melhor que The Vampire Diaries e Pretty Little Liars


Foi criada em 2005 e ainda sobrevive até hoje e já conta com oito fantásticas temporadas e em Setembro vêm a nona, que eu espero muito ansiosamente. Sam [Jared Padalecki] e Dean [Jensen Ackles] são dois irmãos que desde que nasceram sabem bastante sobre o mundo supernatural. Desde a morte da sua mãe, eles tem acompanhado o pai a caçar os tais monstros e a procurarem a criatura que tirou a morte à única mulher da sua família mas o futuro dos dois irmãos está reservada de muitos "monstros" e muitos acontecimentos. E claro, sempre acompanhados pelo carro do Dean, Chevy Impala de 1967. Admito que a minha temporada favorita é a quarta, não só por ter todos os acontecimentos do "Apocalipse" mas também por ter os episódios mais engraçados, e como já tinha dito acima, e essa é uma das muitas razões que não me deixa abandonar esta série. É óbvio que existem episódios muito bons, mas o que me deixa mais feliz é que no meio de tanto drama, eles conseguem encaixar um pouco de humor a partir de episódios engraçados, mesmo estando a descobrir algum caso ou a ir atrás de alguém, nunca deixam o humor de lado e admito que a maioria das vezes são 40 e poucos minutos muito bem passados!


Sem dúvida, a minha série favorita. Já viram? Ficaram curiosas ou nem por isso?!
Mesmo que não vejam a série e não gostem deste tipo de coisas, vejam isto e isto e dêm boas gargalhadas. 

8 comentários:

AlexandraPaixão disse...

eu vejo é uma das minhas muitas series :) ADORO
estou ansiosa pela nova temporada.

Marisa Costa disse...

Conheço :)

Anónimo disse...

Supernatural é uma das minhas séries favoritas e foi a favorita durante muito tempo! Comecei a ver esta série em 2007, na RTP2, e acompanhava todos os episódios, sem excepção. Acho que a dupla de actores é óptima, assim como a produção e a história em si.

Tal como tu, também adoro os momentos de humor que são introduzidos em vários dos episódios. Estou agora a lembrar-me de um em particular no qual o Dean canta "Eye of the Tiger" no final do episódio e já quando ninguém esperava que transmitissem aquela cena xD

Infelizmente, a série deixou de ser exibida na RTP2 por volta da 6ª temporada e eu deixei de acompanhar. Não faço ideia em que episódio parei de ver, mas quero muito retomar a 6ª temporada e ver as seguintes. Espero fazê-lo em breve :)

E desculpa o tamanho gigante deste comentário, mas tinha mesmo de dar a minha opinião sobre esta série fantástica!

Luna disse...

Eu ja vi uns episodios.

Anónimo disse...

Eu vejo episódios soltos da série. Mas não sou adepta de fantasmas e demónios. Essas criaturas metem-me medo, por isso, infelizmente, não a sigo.
E dizes que é pouco conhecida?! Não concordo nada. Se fosse pouco conhecida, não chegaria à 9ª temporada. É bastante conhecida e são poucas as pessoas que não a conhecem.

S. disse...

tens o mesmo estilo de séries preferidas que eu (: também adoro Supernatural se bem que gosto mais de The Vampire Diaries !

Daisy D. disse...

Eu amo Supernatural e o Dean é tão bommm ~~

Anónimo disse...

eu amo essa série,sou apaixonada demais por ela,mais eu não entendi uma coisa,como assim pouca conhecida??? tô vendo que vc esta desenformada em,essa série é tão conhecida e famosa que já entrou em competições que dizia "qual é a melhor série do mundo" concorrentes: diários de um vampiro,lost,twd big bem advinha quem ganhou??,claro que sobrenatural essa série é muito famosa no mundo todo ainda bem que mesmo eu sendo fã da série,eu não achei que vc falou por mal mais vai por mim,nunca diga isso na frente dos hunters porque a coisa não vai acabar bem kkkkk