25 de setembro de 2013


Uma das muitas músicas que eu adoro na banda sonora dos Instrumentos Mortais.
E sabem das novidades? Estes dois fofinhos começaram a namorar!!

10 comentários:

Letícia Pereira disse...

Nunca tinha ouvido a música, mas gostei!

S. disse...

A Ariana tem uma voz do caraças !

Hanna disse...

adorei a musica!

Blackbird disse...

Não conhecia :)

Rose M. disse...

Esta música é tão gforgtegfoweh
E sim eu já sabia que eles namoram

Francisca disse...

gostei da música (:

Anónimo disse...

Oh, que música fofinha :)

Anónimo disse...

Gostei da musica (:

Unknown disse...

ok, antes de passar às respostas, eu tenho de te dizer uma coisa... EU A-D-O-R-O o teu blog. Sério, ele é perfeito! Pena que não tem aquilo ali dos seguidores, porque se tivesse eu estaria lá de certeza *o*!!

r: é assim, eu conheço os livros, e acho que tem uma série inspirada nos livros, mas tipo, nunca consegui encontrar a série T-T!! *o* Stefan <3! Agora, definitivamente, tenho de encontrar a série hahahahaha!
Eu já gostei mais de sobrenatural, mas depois fica sempre a mesma coisa xD. Desse género, gostava bastante de Buffy a caçadora de vampiros. Eu pirava com aquilo qdo era mais nova xD)

r:hahahahahahahahaha, a minha letra fica hilariante quando escrevo à presa que nem eu consigo entender o que escrevi xD. É triste pá! Eu ali a tentar perceber o que escrevi pq a minha letra escrita à presa é pior que a dos miudos do 1º ciclo que ainda estão a aprender as letras.

Sim! Os dois filmes tão super giros xD. E acho que dos dois, o mais engraçado foi o Sem Saída, porque tem mais acção e tals. Mas vais gostar do outro *o*

r: Acreditas que eu acabei de fazer download desses livros para colocá-los aqui xD? Quando estava a procurar livros do género PJ, TMI, THG, etc, apareceram esses e eu li as sinopses. Parecem bem interessantes, porque o Percy perde a memória :o e afinal há outro campo com filhos de deuses gregos hahahahaha! Mas essa série não está termianda, acho que o ultimo livro ainda está por ser lançado xD. Vou colocá-los ainda hoje para download ;)

*Breath Maria, Breath!* Respostas dadas xD

Lemon disse...

Acho que ambos são excelentes cantores, mas não gostei muito da música